Skype Me™!

AVISO LEGAL


Esta página é propriedade de Herme Plus, S.L., com o NIF B-85356160, e de agora em diante denominada Cashdisplay. A utilização desta página web atribui a condição de Utilizador a quem o faça e implica a aceitação de todas as condições incluídas neste Aviso Legal. O Utilizador deverá ler estas condições cada vez que aceder a esta página web, já que as mesmas podem ser alteradas. Alguns aspetos desta página web, devido à sua particularidade, podem estar sujeitos a condições ou regras específicas que podem substituir, completar ou modificar este aviso legal, pelo que também devem ser aceites pelo Utilizador que aceda a eles.

Todas as mensagens enviadas a esta página web (quer via correio eletrónico, quer via formulário) devem de estar identificados com o seu nome e correio eletrónico. Não serão aceites comunicações anónimas.

Todos os conteúdos desta página web (textos, fotografias, gráficos, imagens, tecnologias, software, links, conteúdos audiovisuais ou sonoros, desenho gráfico, código fonte, etc.), assim como as marcas e aspetos diferenciadores são propriedade da Cashdisplay ou de terceiros, não adquirindo o Utilizador nenhum direito sobre eles ao utilizar esta página web.

Esta página web gera e armazena cookies durante a navegação. O utilizador pode configurar o navegador para que as cookies não sejam registadas, no entanto isto pode afetar a funcionalidade da página web.

É proibido o uso desta página web com a finalidade de lesar bens, direitos ou interesses da Cashdisplay ou de terceiros. É igualmente proibido realizar qualquer uso desta página web que altere, danifique ou inutilize as redes, servidores, equipamentos, produtos e programas informáticos da Cashdisplay ou terceiros.

O Utilizador deverá abster-se de:

  • Reproduzir, copiar, distribuir, colocar à disposição de terceiros, comunicar publicamente, transformar ou modificar os conteúdos desta página web, exceto nos casos previstas na lei ou expressamente autorizados pela Cashdisplay ou pelo titular desses direitos.
  • Reproduzir ou copiar para uso privado as bases de dados existentes nesta página web, assim como torna-los públicos ou coloca-los à disposição de terceiros quando implicar uma reprodução.
  • Extrair ou reutilizar toda ou parte substancial dos conteúdos integrantes desta página web, à exceção daqueles cujo uso possa ser público.

O Utilizador é responsável de que a informação que proporciona à Cashdisplay mediante esta página web seja a correta. Nesse sentido, o Utilizador é responsável pelos dados que forneceu e manterá devidamente atualizada a informação fornecida, de maneira a que corresponda à sua situação real. O Utilizador será responsável pelas informações falsas ou incorretas que forneça e dos danos que isso possa causar à Cashdisplay ou a terceiros.

O Utilizador que queira introduzir links para este site a partir das suas próprias páginas Web deve preencher as seguintes condições:

  • A hiperligação apenas reencaminha para a página inicial, não podendo reproduzi-la de nenhuma forma.
  • Não poderão estabelecer-se frames ou marcos de qualquer tipo que rodeiem a página web ou permitam visualizá-la através de outras direções de internet ou conjuntamente com conteúdos alheios a esta página, de maneira a que reproduza ou possa reproduzir erro ou confusão aos Utilizadores sobre a procedência do serviço ou o seu conteúdo, implique um ato de comparação ou imitação desleal, sirva para aproveitamento da reputação, imagem e prestigio da Cashdisplay, dos seus clientes, parceiros ou colaboradores ou se faça de qualquer outro modo que esteja proibido na lei.
  • A partir da página que contém o link não pode ser feita qualquer declaração falsa ou inexata sobre A Cashdisplay, clientes, parceiros ou colaboradores.
  • O remetente não pode usar qualquer sinal distintivo da Cashdisplay dentro da sua página web, exceto em casos permitidos pela lei ou expressamente permitido pela Cashdisplay.
  • A página que contém o link deve obdecer à lei em vigor e não poderá dispor ou ligar com conteúdos ilegais, nocivos, que atentem contra a mora e os bons costumes, que produzem ou possam produzir falsa ideia que a Cashdisplay sustenta ou apoia as ideias, declarações ou ações do remetente ou que resultem inadequados em relação à atividade desenvolvida pela Cashdisplay, tendo em conta o conteúdo e o tema geral da página onde é estabelecido o enlace.

A Cashdisplay não é responsável por controlar que nesta página web não existam programas maliciosos ou qualquer outro elemento informático nocivo. É de responsabilidade do Utilizador ter ferramentas adequadas para detetar e desinfetar estes elementos. Assim, a Cashdisplay não se responsabiliza por possíveis danos a computadores durante o aceso à pagina web. Da mesma forma, a Cashdisplay não será responsável por danos causados aos Utilizadores quando tais danos tenham origem em falhas ou desconexões nas redes de telecomunicações que interrompem o serviço desta página web.

Esta página Web inclui dispositivos técnicos de ligação que permitem ao Utilizador aceder a outras páginas de internet (links). Se o Utilizador considerar que um link tem um conteúdo impróprio ou ilegal, poderá indicá-lo à Cashdisplay, sem que tal implique que esta seja obrigada a remover o link.

A Cashdisplay não conhece os conteúdos e serviços dos links e, portanto, não se faz responsável por danos decorrentes da sua falta de qualidade, desatualização, indisponibilidade, erro, inutilidade ou ilegalidade e não responde às declarações ou os conteúdos de serviços prestados através deles. Se algum Utilizador tiver conhecimento que as ligações se referem a páginas cujos conteúdos ou serviços são ilegais, nocivos, degradantes, violento ou imorais pode entrar em contato Cashdisplay para indicá-lo.

Este Aviso Legal é regido inteiramente pela legislação espanhola. O Utilizador concorda em fazer uso adequado deste website de acordo com a Lei, com o presente Aviso Legal, bem como outras condições, regulamentos e instruções, que em caso de existir, pudessem ser aplicáveis. O Utilizador será responsável por qualquer dano que possam ser causados pela violação destas obrigações.