Skype Me™!

TERMOS E CONDIÇÕES DE VENDA

ventajas


Os presentes termos e condições regem o contrato de compra e venda entre pessoas singulares e coletivas (doravante designada como COMPRADOR) que comprem produtos CASHDISPLAY, e a empresa que detém a marca, HERME DIS, SL, com CIF B-81126096 e com domiciliado fiscal em Calle Puerto de Navacerrada, 83 em Móstoles, 28935, Madrid (doravante designada como VENDEDOR).

Conteúdo Das Condições Gerais De Venda

As seguintes condições gerais de venda regem todos os contratos de compra e venda celebrados entre o comprador e o vendedor. A compra de qualquer produto implica a aceitação plena e sem reservas de todas e cada uma das Condições Gerais indicadas. Além disso, ao aceitar tais condições, o comprador declara ser maior de idade e ter capacidade legal para adquirir os produtos comercializados pela CASHDISPLAY, e entende e compreende as condições gerais na íntegra. Estes Termos podem ser modificados sem aviso prévio, portanto, é aconselhável ler sempre atentamente o conteúdo antes de proceder à aquisição de qualquer um dos produtos comercializados.

Produtos

A CASHDISPLAY reserva-se o direito de decidir, a qualquer momento, que produtos e / ou serviços oferece no seu catálogo e página web, podendo modificar a qualquer momento os produtos comercializados. Do mesmo modo a CASHDISPLAY reserva-se o direito de retirar a qualquer momento, e sem aviso prévio, qualquer um dos produtos comercializados. Em relação aos produtos em PROMOÇÃO, estes são válidos até rutura de stock ou até à data de término da promoção.

Processo De Compra

Para realizar qualquer compra, é necessário que o cliente se registe previamente, preenchendo um formulário de dados, os quais devem ser verdadeiros, precisos e completos. Este formulário será fornecido pelos funcionários da CASHDISPLAY quando se puser em contato com a empresa. Quando o comprador tiver transmitido via e-mail ou telefone que mercadoria deseja, os funcionários da CASHDISPLAY far-lhe-ão chegar o orçamento, cuja aceitação é formalizada mediante o pagamento, implicando também a aceitação imediata destes termos e condições.

O comprador deve certificar-se que os produtos que constam do orçamento são efetivamente os solicitados. A CASHDISPLAY não será responsável por qualquer alegado erro apresentado no mesmo, considerando ambas as partes como referências corretas as que constam no orçamento, e em nenhum caso serão consideradas as que possam constar noutro suporte eletrónico.

Em caso de rutura de stock após a formalização da encomenda, o cliente pode escolher entre o estorno, a reserva (em caso de se tratar de um produto que irá ser reposto), ou a substituição por um produto similar com o mesmo valor.

Na receção do pedido, o comprador deve ter cuidado ao abrir a embalagem. O comprador é responsável pelos danos, causados quando retire a embalagem e os bens fiquem danificados, como por exemplo, se utiliza uma faca para retirar as embalagens e proteções e a mercadoria fique danificada. Todos os nossos produtos vêm protegidos e deve utilizar-se os utensílios adequados de forma a garantir que o produto não fica danificado.

Métodos de Envio e Custos

O cliente pode optar por levantar o pedido nas instalações da CASHDISPLAY, enviando a sua agência de transporte para recolher o mesmo ou solicitar que este seja enviando através da transportadora com a qual esta empresa opera com portes a cobrar no destino (os portes serão pagos no momento da entrega).Para recolher o pedido nas instalações do vendedor, bem como para o envio de qualquer transportadora, o endereço de recolha é: Calle Puerto de Navacerrada, 83, P.I. Las Nieves, 28935, Mostoles (Madrid). O horário de recolha é das 9:00 às 14:00 e das 16:00 às 19:00 (horas sujeitas a modificação durante a época de verão e vésperas de feriado). A recolha pode ser realizada uma vez formalizado o pedido e que a mesma tenha sido confirmada.

Nos envios para as Ilhas, o valor correspondente aos impostos é suportado pelo cliente.

O prazo de entrega é de 24-48 horas para produtos estandardizados sem qualquer tipo de personalização, desde os pedidos sejam formalizados antes de 12:30 e se tenha confirmado a disponibilidade do mesmo. Para produtos não estandardizados ou personalizado, o prazo de entrega é o que está indicado no orçamento. Ao fim-de-semana e feriados não se realizam envios ou entregas de pedidos. A CASHDISPLAY não se responsabiliza por quaisquer atrasos alheios a ela, e que são da responsabilidade da transportadora, uma vez que é um serviço alheio ao desta empresa. Qualquer reclamação sobre este assunto deve ser feita diretamente ao transportador. Em caso de rejeição do pedido por parte do comprador no momento da entrega pelo transportador, desinteressando-se por completo do mesmo, o comprador tem de suportar os custos do envio e da devolução do material para as nossas instalações.

Preços e Métodos de Pagamento:

Os preços dos produtos não incluem o IVA, e são expressos em euros, salvo indicação em contrário. A CASHDISPLAY reserva-se o direito de alterar os preços sem aviso prévio, sendo os preços atuais os válidos, anulando os anteriores. As impressões não estão incluídas no preço. Os preços são unitários, exceto se se indicar o contrário (preço por pack).

A forma de pagamento é por transferência antecipada, mediante deposito em numerário ou transferência bancária para qualquer número de conta indicado no orçamento. O pagamento não será considerado efetivo enquanto não for verificado em conta, o que pode demorar entre 24 a 48 horas. Para pedidos urgentes que devem ser expedidos no próprio dia, o comprador deve fazer a transferências a partir de contas do mesmo banco. O comprador deve indicar o número de orçamento e designação social na transferência.

O comprovativo de depósito ou transferência deve ser enviado por e-mail à CASHDISPLAY. Uma vez confirmado o pagamento, dar-se-á inicio à preparação do pedido.

Para encomendas que o comprador deseje levantar diretamente nas nossas instalações, pode optar por pagamento em efetivo ou cartão de crédito (VISA e MASTERCARD).

Para encomendas de pedidos com fabrico estandardizado, fabrico personalizado ou impressão o pagamento devo ser feito por antecipado. Até que o pagamento não seja efetivo, através da verificação do mesmo numa das contas bancárias da CASHDISPLAY, o pedido não será processado. O prazo indicado pelos funcionários da CASHDISPLAY começará a contra a partir do momento da verificação do valor.

Para encomendas abaixo de 30 € será aplicada uma taxa de administrativa de 6 €.

Devoluções E Anulações:

Os produtos comprados podem ser devolvidos no prazo máximo de 14 dias corridos a partir da data de entrega da encomenda, de acordo com nº 1 do artigo 10º do DL nº 24/2014, de 14 de fevereiro. Para isso, o comprador deve entrar em contato com os funcionários da CASHDISPLAY, que irão processar a devolução, assumindo o comprador todos os custos da mesma. Uma vez rececionado o pedido nas nossas instalações, e depois de verificar o estado do mesmo, irá ser processado o estorno do valor num prazo de 14 dias a contar desse momento.

Para a devolução é necessário que os produtos estejam completos, na sua embalagem original, a qual deve estar em perfeito estado, e se façam acompanhar da fatura. Não serão admitidas devoluções de nenhum pedido, que mesmo estando em bom estado, não tenha a embalagem original ou esteja danificada, o mesmo acontecerá ao inverso. Não serão aceites devolução de produtos danificados pela manipulação ou mal-uso do cliente. No caso do pedido ser anulado antes do seu envio, o cliente pode realizar o procedimento via e-mail. Os nossos funcionários pôr-se-ão em contacto com o comprador, e depois de confirmada a anulação, será realizado o estorno.

Devoluções por Defeito nos Produtos

Os produtos CASHDISPLAY têm uma garantia de 2 anos, que entrará em vigor a partir da data da compra, conforme consta na fatura. Esta empresa será responsável em caso de defeito de fabricação no produto, tendo o cliente direito de decidir se pretende a reparação ou substituição do mesmo, e se o produto continuar em não conformidade com o contrato, terá direito à redução do preço ou rescisão do contrato, de acordo com o 5º do Decreto-Lei nº 67/2003, de 8 de abril, com alterações introduzidas pelo Decreto-Lei n.º 84/2008, de 21 de maio. No entanto, quando uma das duas opções, reparação ou substituição, implicar um custo desproporcional à CASHDISPLAY, será ela a decidir entre ambas.

O comprador deve entrar em contacto com os funcionários da CASHDISPLAY, os quais podem exigir imagens para confirmar o estado da mercadoria. Posteriormente, será agendada a recolha do produto, assumindo a CASHDISPLAY os custos deste transporte.

Uma vez rececionado e verificado o produto, procederá a ser reparado ou substituído. No caso de que a reparação não seja possível, será substituído. Neste caso, este poderia não ser necessariamente igual ao anterior porque os produtos estão sujeitos a uma melhora constante. Em nenhuma circunstância se procederá ao estorno por produto defeituoso passado 30 dias desde o momento da compra.

O produto a substituir deverá corresponder sempre ao enviado pela CASHDISPLAY, acompanhado sempre pela fatura de compra. É importante que o produto esteja corretamente embalado e protegido aquando do envio para reparação. Se o produto chegar às instalações da CASHDISPLAY com danos provenientes de uma embalagem ou proteção insuficiente, a reparação poderá não ser coberta pela garantia. Recomenda-se que o comprador coloque debaixo, em cima e à volta do produto material de proteção em quantidade suficiente (bolha ou espuma), de maneira a impedir o movimento da mercadoria dentro da embalagem.

A garantia não cobre danos causados por fatores externos como picos de corrente, exposição a temperaturas extremas (quer de forma natural ou artificial), fenómenos atmosféricos, fogo, água, vento, uso anormal do produto, quedas acidentais ou uso incorreto por particulares ou empresas não autorizadas pela CASHDISPLAY. De igual modo, também não serão cobertos desgastes por horas, o uso indevido por excesso de horas, assim como avarias causadas por uma incorreta instalação, manipulação ou armazenamento. Da mesma forma, a CASHDISPLAY não se responsabilizará nem se fará cargo dos gastos derivados da instalação, desmontagem, inspeção, etc. (quer sejam gruas, andaimes, custos com operários,…) que pudessem derivar da substituição do produto defeituoso ou enviado por engano, ou outro facto similar.

A CASHDISPLAY reserva-se o direito de estudar cada produto devolvido por defeito, ficando excluído da garantia caso se demonstre que o dano foi causado pelo utilizador, assim como o dano parcial do produto, de modo a forçar a ativação da garantia para a devolução ou reposição do produto.

Se a devolução não for aceite por falta de conformidade com as condições indicadas, o comprador não terá direito a receber o estorno dos valores correspondentes aos produtos devolvidos. No entanto, o comprador poderá solicitar a recolha do produto não aceite para devolução num prazo de 24 a 72 horas, assumindo neste caso o comprador os novos custo a partir dos armazéns da CASHDISPLAY.

Esta garantia cobre apenas os produtos utilizados para o uso que foram concebidos ou “uso normal” definidos da seguinte maneira.

Esta garantia cobre apenas os produtos utilizados para o uso que foram concebidos ou “uso normal” definidos da seguinte maneira.

  • As condições de funcionamento estão conformes com a informação mencionada nos produtos e nas embalagens.
  • A temperatura ambiente não deve superar nunca o intervalo de temperatura de funcionamento de -20ºC a +30ºC, dependendo do produto e do seu material.
  • A humidade relativa no ponto de instalação não deve superar nunca o 80% H.R., nem a categoria IP do produto, neste caso para produtos com iluminação.

Ainda assim, é da responsabilidade do comprador utilizar os materiais adequados para cada produto, não sendo da responsabilidade da CASHDISPLAY nenhum dano causado no produto ou em qualquer outra mercadoria ou acessório que pudesse resultar do uso de materiais ou elementos que pelas suas características não são os indicados para o produto adquirido.

Devolução por produto enganado

No caso de receber um produto diferente do que consta no orçamento, o comprador tem 48 horas para realizar a reclamação desde a data de receção do mesmo. Para tal deve pôr-se em contacto com os funcionários da empresa via e-mail ou telefone.

Uma vez rececionado o formulário, os funcionários da CASHDISPLAY pôr-se-ão em contacto com o comprador, e confirmado o engano, enviar-se-ão as unidades de poderiam estar em falta. Os gastos de envio ficaram a cargo da CASHDISPLAY.

Danos no Transporte

Sempre e quando o transporte tenha sido gerido pela Cashdisplay com a empresa de transporte com a qual esta opera, se no momento da receção do da mercadoria houverem danos na embalagem ou falta de mercadoria, deverá indicá-lo na guia de entrega da transportadora.

Neste caso, o cliente tem24 horas para dar conhecimento à CASHDISPLAY destes factos. Qualquer reclamação por quebra, pancada ou extravio de algum volume por parte do transportador, realizada depois de 24 horas após a receção do pedido, será recusada.

A CASHDISPLAY pôr-se-á em contacto com o cliente, solicitando-lhe fotografias do material danificado, e depois de estudado o caso, gerir a recolha do mesmo. Uma vez o material seja rececionado nas nossas instalações, e tendo-se constatado que os danos foram causados pelo transporte, proceder-se-á ao envio da reposição.

Ainda assim a CASHDISPLAY poderá, devido à obviedade do caso, enviar directamente a reposição do produto, após a analise das fotografias.

De qualquer maneira, em todos os casos que o cliente tenha gerido diretamente o transporte, as reclamações devem ser feitas diretamente à agência de transporte correspondente, não procedendo a Cashdisplay a nenhuma reposição da mercadoria.

Produtos em Promoção

As condições anteriormente descritas podem variar nos produtos sujeitos a promoções. As ofertas e promoções só serão válidas até à data indicada na própria promoção, não podendo ser aplicadas após a data indicada ou em trocas realizadas posteriormente. A data de finalização da promoção pode ser alterada devido a rutura de stock.

Descontos

Aplicar-se-ão descontos por volume de compra, os quais devem ser consultados com os funcionários da CASHDISPLAY

Ainda assim, para faturas superiores a 5000€ aplicar-se-á um desconto de 10% e para faturas superiores a 10.000€ aplicar-se à 20% de desconto. Estes descontos não são acumuláveis entre si ou com outras promoções em vigor.

Não se aplicarão descontos a produtos personalizados/ não estandardizados.

Impressões

O comprador deve enviar os ficheiros no formato indicado pelos funcionários da CASHDISPLAY. O comprador é o único responsável pelos ficheiros enviados.

A CASHDISPLAY não é responsável por nenhum erro contido na imagem ou nas suas medidas, devendo o comprador rever atentamente todos os ficheiros antes de enviá-los para impressão.

Se por petição do comprador, a CASHDISPLAY realizar alguma modificação do texto ou composição de algum ficheiro, o responsável último das modificações é o comprador.

Se a CASHDISPLAY detetar ficheiro com baixa resolução, informará o comprador para que este proceda à sua substituição. Se este decidir manter os ficheiros originais, a CASHDISPLAY não será responsável da impressão de imagens ou texto pixelizados.

A seleção do conteúdo e das imagens que vão ser impressas, assim como as correspondentes autorizações para a sua reprodução, se fossem necessárias, são da responsabilidade exclusiva do comprador. A CASHDISPLAY controlará apenas as características técnicas dos ficheiros e do cumprimento dos requisitos de compatibilidade gráfica.

A CASHDISPLAY não é responsável do uso não autorizado de imagens por parte dos usuários nem de qualquer tipo de violação dos direitos de terceiros que sobre elas possa existir.

Por tanto, o comprador isenta a CASHDISPLAY de toda a responsabilidade em relação a terceiros que possam alegar violações de direitos de propriedade intelectual, prejuízos para a imagem, à honra, ao decoro, integridade moral ou qualquer dano patrimonial ou não patrimonial causado pela impressão das imagens e dos seus conteúdos.

A CASHDISPLAY reserva-se o direito de bloquear qualquer pedido que represente uma clara violação dos direitos de propriedade intelectual de terceiros ou cujos conteúdos sejam difamatórios, violentos ou não respeitem de alguma maneira a ordem pública ou moral.

Aspetos Gerais E Legais

As instruções dos produtos poderão ser descarregadas a partir da página web da CASHDISPLAY.

Alguns produtos podem requerer montagem ou manipulação para a sua utilização, que será da responsabilidade do comprador.

Reserva de domínio: até que não esteja liquidado o valor da fatura, os produtos são propriedade da CASHDISPLAY.

A CASHDISPLAY não está obrigada a indemnizar o comprador ou terceiros pelas consequências do uso dos produtos, sejam eles danos diretos ou indiretos, acidentes sofridos por pessoas, danos em bens alheios ao produto, percas de beneficio ou lucro cessante ou quaisquer danos provenientes de um deterioro ou perca de dados. Para além disso, a CASHDISPLAY não se responsabiliza pelas possíveis percas de beneficio ou lucro cessante, reclamações feitas por terceiros ao comprador, ou qualquer tipo de gasto que pudesse derivar da falta de stock de algum dos seus produtos

A CASHDISPLAY não se responsabiliza por erros tipográficos ou de conteúdo que possam ocorrer ocasionalmente, tanto no catálogo como na página web, nas características dos produtos, e do mesmo modo que nos preços, estas características podem estar sujeitas a mudanças sem pré-aviso. De igual modo as fotografias dos produtos não são vinculativas se não orientativas.

Os artigos da página web e catálogo têm tamanhos e cores que dão uma aproximação à realidade, mas não são 100% fiáveis, uma vez que as cores podem ser percecionadas de forma diferente dependendo dos ecrãs utilizados, níveis de luz e contraste ou outras condições externas à nossa página web e catálogo.

As marcas e os logotipos da CASHDISPLAY não podem em nenhum caso utilizar-se em anúncios, mailings, material publicitário, páginas web, ou qualquer outro meio de distribuição de informação ou conteúdo sem prévio consentimento expresso da CASHDISPLAY

As presentes condições de venda, assim como qualquer contrato assinado, regem-se pela legislação aplicável.

Atenção Ao Cliente E Reclamações

Para qualquer queixa ou reclamação o cliente pode dirigir-se ao departamento corresponde através do telefone + 351 251 70 90 51 ou do seguinte e-mail i.paco@CASHDISPLAY.com

"Soluções integrais de comunicação"